Politica de reembolso

Política de Garantia e Devolução - Loja Usados

Obrigado por comprar na Loja Usados!

Garantia

  • Todos os nossos produtos usados têm uma garantia mínima de 12 meses, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 67/2003.
  • A garantia cobre defeitos de fabrico e funcionamento, desde que o produto seja utilizado conforme as instruções.
  • Caso o produto apresente defeito dentro do período de garantia, oferecemos a reparação, substituição ou reembolso, conforme aplicável.
  • A garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, desgaste natural ou modificações não autorizadas.

Devolução e Reembolso

Prazo para devolução

  • Oferecemos a possibilidade de reembolso ou troca nos primeiros 30 dias após a compra.
  • Após este período, não serão aceites devoluções para reembolso ou troca, exceto no caso de produtos com defeito durante a garantia.

Condições para devolução

  • O produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que foi entregue.
  • Deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da prova de compra.
  • Produtos vendidos em promoção não são elegíveis para devolução nem reembolso.
  • Artigos marcados como presente e enviados diretamente para o destinatário recebem um crédito de oferta correspondente ao valor da devolução.
  • Danos causados por mau uso, acidentes, quedas, desgaste natural ou modificações não autorizadas não são cobertos pela garantia.

Trocas

  • Trocas só são aceites para produtos com defeito ou danificados, quaso temos stock do mesmo.
  • Para trocar um artigo, entre em contacto através do email: ajcookelda@gmail.com e envie o produto para o endereço indicado.

Itens não abrangidos pela política de devoluções

  • Cartões de oferta.
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais.
  • Produtos fora das condições acima (danificados por mau uso, incompletos, devolvidos após 30 dias).

Processo de reembolso

  • Após a receção e inspeção da devolução, será enviado um email a informar a aprovação ou recusa do reembolso.
  • Se aprovado, o reembolso será feito no método de pagamento original num prazo variável de acordo com a entidade financeira.

Custos de envio

  • O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
  • Estes custos não são reembolsáveis e podem ser deduzidos do valor do reembolso.
  • Não envie produtos diretamente para o fabricante. Use o endereço fornecido pela nossa equipa.

Apoio ao cliente

If you have doubts or need any help regarding your orders, please contact us through the following channels and we will be glad to assist you.

Outras ligações de interesse